domingo, 4 de março de 2007

Play a song for me #6 - Warm music from a cold heart



Ando tentando sair do folk mode-on, mas anda complicado. Hoje eu consegui um pouco. Depois de um final de semana cansativo, nada melhor do que acabar o domingo com uma banda que é quase uma orquestra de metais.

E foi Benni Hemm Hemm que me tirou daquele "limbo unirotular musical" =D . Benedikt e os vários integrantes da banda são islandeses, cantam em sua língua natal e "Kajak" é o segundo disco da banda. Eu que já era apaixonada pelo primeiro, agora me entreguei de vez. Mais uma bola dentro da Morr, mais um segundo disco de banda sensacional lançado em 2007.

O LP deles já se tornou meu novo objeto de desejo!

Prévia:
. Benni Hemm Hemm - Skvavars

2 comentários:

Gilberto Custódio Junior disse...

Ainda nem ouvi, mas é aquela coisa: se é da Morr, deve ser bom hehe!

Katacultura disse...

Oi, boa dica essa. vou dar uma procurada e depois digo o que achei. Já ouviu os novos do Rakes e Máximo Park? Escuta que acho que tu vai gostar. Abração :)

Too Cool for Internet Explorer