quinta-feira, 29 de março de 2007

Play a song for me #16 - Back to the future



O single do Liechtenstein ficou alguns dias por aqui até eu ouví-lo. Nesse meio tempo, quase tinha me esquecido que banda era essa. Quando resolvi ouvir, tinha uma vaga lembrança que era algo atual, desse ano. Mas depois que a primeira música começou, comecei a duvidar da minha memória. Esse 7" parece ter ficado escondido por 20 anos, numa prateleira qualquer, até o descobrirem, todo empoeirado, guardando preciosas raridades.

Mas contrariando as impressões, "Stalking Skills" é o primeiro lançamento de uma banda formada por quatro meninas suecas, que ouviram muito Slits, Raincoats, Dolly Mixture e C86. Lançaram o single pela ótima Fraction Discs e fazem um indiepop com aquela caidinha gostosa pro punk. Suas músicas lembram muito o Shop Assistants e Rosehips. Deifinitivamente, faz parte de uma nova safra de bandas pop! que estão me dando muitas esperanças.

Já é um dos singles do ano!

7 comentários:

Katacultura disse...

Oi,
baixei esse disco e achei bem legal. Tu conhece BLONDE REDHEAD? o novo cd deles é bem legal.
Beijo

Jason disse...

It's the guy from gyeeker blog. I'll get the album reuploaded tomorrow or so, so check back later. I am too busy today to do so. Sorry about that.

Biff Bang Pop! disse...

Ms. Tambourine Woman,

Gostei muito do blog.Fico até com vergonha de mostrar o meu, feito para divulgar o zine de papel com o mesmo nome.Descobri o blog através do Boo Monster Bop, que me levou para o Lazer Guided Melodies e acabei aqui.

Você tem bom gosto!

Parabéns!!
Vou adicionar o seu endereço

Fernando Niero disse...

atualização do blog: acho digno
:)

alex disse...

Uno de los mejores 7" del año. Acabo de descubrir tu blog y me parece estupendo, muy bueno el post de JDDE y su discografia. Incluyo tu link en mi blog.
saludos,

alex

Biff Bang Pop! disse...

Oi,

Saiu o Biff Bang Pop! # 04

Mais detalhes no blog

um abraço!

Anônimo disse...

ms tamborine,

can you pls email me the link to
james dean driving experience tracks...

jpmercado9@yahoo.com

your email is bouncing...maybe its
full...

thanks

Too Cool for Internet Explorer